Inscrições e submissões dos resumos

As inscrições para o XXVIII Seminário Internacional Integrador da Rede PRODEMA é exclusivamente por meio da plataforma digital do Portal do SIGAA - Cursos e Eventos da Universidade Federal de Sergipe, no período entre 20/06/2024 e 31/07/2024.

Observações:

1. Caso o(a) participante não tenha cadastro no Portal do SIGAA, deve ser realizado AQUI, em "Cadastre-se".
  2. Os(as) participantes matriculados(as) na disciplina de Seminário Integrador II ou Seminário de Tese I, obrigatoriamente, devem realizar a inscrição no Evento Principal e no Eixo Temático, seguindo essa ordem. No ato da inscrição do Evento Principal, os(as) alunos(as) devem submeter o resumo expandido, em formato PDF.
  3. Os(as) participantes que NÃO estão matriculados(as) na disciplina de Seminário Integrador II ou Seminário de Tese I, devem realizar a inscrição APENAS no Evento Principal, ou seja, NÃO há necessidade de realizar a inscrição no Eixo Temático.
  4. Por favor, antes de realizar sua inscrição e submissão, verifique a orientação no TUTORIAL.

Acesse aqui o tutorial de inscrição e submissão

- Acesse AQUI o cronograma do XXVIII SIIRP.

- Acesse AQUI a programação do XXVIII SIIRP.

- O link do envio do arquivo para apresentação será divulgado em breve.

Desde já, desejamos sucesso a todos(as)!

TUTORIAL DE INSCRIÇÃO